quarta-feira, 2 de julho de 2008

Seguidores do Rei ...


A cada passo do dia, a cada intenção do coração que sai em minhas palavras e a cada atenção que esqueço de dar a meu próximo, demonstram o que sou de verdade. Por fora um sorriso, um silêncio ou uma expressão não esperada, mas por dentro um alguém que luta contra o mal cuja intenção é se opor contra suas decisões positivas, um alguém com virtudes, um alguém com defeitos, um alguém que como todos, é observado a cada segundo por Quem não dorme um minuto se quer. Assim sou eu, assim somos nós, guerreando contra o mal que nos persegue desde o inicio, buscando um referencial para se espelhar e buscando uma chance pra mudar.
Assim foram e ainda são os maiores conquistadores da terra, heróis que sempre preferiram abrir mão de sua vontade pessoal, com um único ideal: seguir os passos de Rei. Um rei que marcou a história, por simplesmente se calar na aflição, expressar palavras de vida e coragem, ajudar ao mais pobre e ao mais velho, e por nunca se manchar com o mal, pois a bondade que esta em seu coração é constante até hoje.

Esse Rei ainda vive, passou por dores, venceu a morte e herdou um reino ao lado de seu Pai. Seu nome é JESUS, Ele não recusou se entregar aos sofrimentos do mundo pra que você viva em liberdade. Hoje sua vida me trás vida, seus passos de amor me levam a caminhos de conquistas que o homem até mesmo duvida, Ele me leva ao dia de navegação "Bem sucedida", mesmo que as tempestades apareceram no caminho.

Ainda existe chance de mudar o que somos, quebrar nosso egoísmo, romper nossos limites, e sermos melhores do que ontem.
Seguir ao Rei Jesus é trilhar caminhos de sucesso, sabedoria e verdade.
Decidir agora é uma escolha que cabe a você, pois o amanhã pode ser tarde demais pra mudar.

Eu decidi e não desisto, vou seguir o REI... Vou seguir JESUS.



"Porque não faço o bem que prefiro, mas o mal que não quero, esse faço."

Romanos 7:19




Nenhum comentário: